POPULAÇÃO MAL INFORMADA, MAUS POLITICOS EM ASCENÇÃO
Vemos ao longo de vários anos, aqui no estado do Espírito Santo, alguns grupos políticos querendo perpetuarem-se no poder, lançando mão para isso de nebulosos jogos, fazendo verdadeira guerra entre seus adversários.
Políticos que á muito tempo estavam afastados da política, voltam e conseguem se elegerem, se reelegerem com discursos de bons moços de anos passados, e o pior, uma população mal informada, como é a população capixaba, tornam se sempre vitimas destes espertalhões, que tem um convencível discurso.
Venho escrevendo neste espaço de desabafo, algumas verdades, tentando abrir os olhos, os ouvidos, a mente de alguns, para que não se deixem levar por fabulosos discursos, por milionárias falsas campanhas pagas por alguns governantes que se intitulam o salvador da pátria, quando, qualquer um, ingênuo que seja sabe não ser verdade.
Ao longo de uns tempo, venho criticando o ex governador Paulo Hartung, que se enquadra dentro desse esquema, de se colocar numa milionária mídia, paga com dinheiro publico, a falsa imagem de salvador do estado.
Continuo afirmando, criticando, o governo do mesmo, que nada de concreto fez para o estado: a saúde, a segurança, a educação, os serviços públicos continuam um caos.
Para um estado, que teve um enorme crescimento populacional, desenvolvimento econômico, aumento de arrecadação, o Sr. Paulo Hartung deixou a desejar, principalmente porque a população deu-lhe 02 oportunidades, 02 mandatos e não vimos retribuição a essas oportunidades. Era para o senhor Paulo Hartung, ter aumentado o efetivo das policias civis e militares, não fez, tornando esse estado o refugio de bandidos expulsos de suas cidades de origem... mais hospitais, também não fez. As estradas continuam sendo um perigo constante, enquanto a crise da mobilidade urbana nem em estudo foi colocada, continuando o caos no transito e um transporte publico de má qualidade. As empresas de economia mista que o estado é acionistas majoritária (Bandes, Banestes, COHAB), ficaram a desejar, quanto a funcionalidade social, assim como o arrocho salarial de seus funcionários, que em sua maioria recebem salários equivalentes a garis.
31/08/2011 23:30HS
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial